A lei do Segredo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O segredo? A lei da atração? Todos nós procuramos a nossa lei, procuramos compreender a nossa vivência, procuramos descobrir o nosso Segredo ... O Segredo está nos limites que criamos em nós próprios... E a Lei são as regras a que nos propomos seguir.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 prenda da Pascoa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
POKAONTAS
estagio
estagio



Número de Mensagens : 2
Idade : 50
Data de inscrição : 15/03/2008

prenda da Pascoa Empty
MensagemAssunto: prenda da Pascoa   prenda da Pascoa Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 4:25 pm

já agora tb kero saber qual é o meu anjo, pode ser?

(fika como prenda da Páscoa) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/03/2008

prenda da Pascoa Empty
MensagemAssunto: anjo ARIEL   prenda da Pascoa Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 3:48 pm

Quem nasce sob esta influência terá idéias geniais, pensamentos sublimes, espírito forte e sutil. Será discreto, agindo com prudência e conseguindo resolver os problemas mais difíceis, tomando decisões na hora certa. Gostará de meditar e de conhecer todas as formas para o entendimento dos segredos dos assuntos místicos e ocultos. Fará descobertas que beneficiarão a purificação do espírito, trabalhando sempre a serviço da espiritualidade, em favor de seus semelhantes. Utilizará meios tecnológicos como a informática, aparelhos radiestésicos, técnicas de transcomunicação e aura-míter, para sentir a freqüência ou a permanência dos encantados. Todo o mundo angelical estará a sua disposição, graças ao seu trabalho na Terra. Ocupará lugar de destaque na sociedade. Seu lema é: "conversando que a gente se entende"; não admite que as pessoas apelem para a irracionalidade ou para o instinto. Envolvendo-se com os problemas das pessoas que o procuram, encontra com sabedoria o caminho certo. Nunca falta com o respeito às pessoas mais experientes ou mais velhas. Todos os aspectos de sua vida estão predispostos ao triunfo. Seu raciocínio faz com que, astralmente, carregue uma coroa de ouro que significa a posse da luz intelectual. Representará o poder, a conquista e a prova de que a harmonia do homem com Deus, é essencial para se viver bem.
Poderá fazer sucesso em qualquer atividade relacionada a recursos humanos. Seu interesse pelo estudo dos minerais, principalmente cristais e botânica, abrirá seu caminho para atividades nessas áreas. Por sua beleza e sedução, poderá viver e trabalhar no meio artístico.


Categoria: Virtudes
Príncipe: Raphael
Protege os dias:
04/05 - 16/07 - 27/09 - 09/12 - 20/02
Número de sorte: 14
Mês de mudança: maio
Carta do tarô: A temperança
Está presente na Terra:
de 15:00 às 15:20
Salmo: 144

Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio


Uma prenda da pascoa atrasada sunny
Ir para o topo Ir para baixo
http://aleidosegredo.com
 
prenda da Pascoa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A lei do Segredo :: Anjos-
Ir para: