A lei do Segredo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O segredo? A lei da atração? Todos nós procuramos a nossa lei, procuramos compreender a nossa vivência, procuramos descobrir o nosso Segredo ... O Segredo está nos limites que criamos em nós próprios... E a Lei são as regras a que nos propomos seguir.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A educação em Portugal

Ir para baixo 
+8
semilha
babyboard
flor
papy
lili
loirinha
luis narcizo
Admin
12 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/03/2008

A  educação  em Portugal Empty
MensagemAssunto: A educação em Portugal   A  educação  em Portugal Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 11:56 am



QUE DIZER QUANTO A ISTO?
Ir para o topo Ir para baixo
http://aleidosegredo.com
luis narcizo
estagio
estagio
luis narcizo


Número de Mensagens : 8
Idade : 56
Data de inscrição : 15/03/2008

A  educação  em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: A educação em Portugal   A  educação  em Portugal Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:31 pm

Boa tarde a todos

O que tenho a dizer é que é lamentável chegar-se a estes extremos,além do telemovel da aluna em questão, há o telemovel do " Operador de camara" o que quer dizer que todos estes miudos, vão para as aulas com telemóveis, e provavelmente os professores também. Gostaria de saber o que se aprende hoje numa sala de aula, com todas estas distrações. ENFIM...SOMOS UM PAÍS DE CAROLAS ou calões, chamem o que quiserem pale


Última edição por luis narcizo em Dom Mar 23, 2008 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
anonimo
Convidado




A  educação  em Portugal Empty
MensagemAssunto: escandaloso   A  educação  em Portugal Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:43 pm

É escandaloso o sistema em que vivemos, só mesmo neste país um aluno faltar ao rerspeito de um professor
Ir para o topo Ir para baixo
loirinha
estagio
estagio
loirinha


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/03/2008

A  educação  em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: A educação em Portugal   A  educação  em Portugal Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 2:48 pm

ya, eu vi isto na tv, no coments Sad
Ir para o topo Ir para baixo
lili
estagio
estagio
lili


Número de Mensagens : 12
Idade : 63
Data de inscrição : 13/03/2008

A  educação  em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: A educação em Portugal   A  educação  em Portugal Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 3:26 pm

é verdade passou na televisão, não tinha percebido muito bem o que se tinha passado, agora vejo que é por causa de um telemovel, nem sei o que dizer Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
papy
estagio
estagio
papy


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/03/2008

A  educação  em Portugal Empty
MensagemAssunto: ..............   A  educação  em Portugal Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 4:08 pm

What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
flor
estagio
estagio



Número de Mensagens : 16
Idade : 52
Data de inscrição : 16/03/2008

A  educação  em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: A educação em Portugal   A  educação  em Portugal Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 11:29 am

Olha que bom um cantinho como este, sempre podemos opinar.
O que eu digo acerca deste assunto, não é muito diferente das opiniões já dadas, mas quero resalvar, que isto acontece, porque o sistema é que não está bem. Telemóveis deveriam ser proibidos aos alunos e professores, só que muitas vezes os professores são os 1ºs a utilizar. O exemplo deveria vir de cima

Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
babyboard
estagio
estagio
babyboard


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/03/2008

A  educação  em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: A educação em Portugal   A  educação  em Portugal Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 3:17 pm

concordo totalmente contigo flor flower deviam ser ambas as partes a deixar o telemovel em casa, evitavam-se situações ridiculas destas
Ir para o topo Ir para baixo
semilha
estagio
estagio



Número de Mensagens : 13
Idade : 44
Data de inscrição : 16/03/2008

A  educação  em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: A educação em Portugal   A  educação  em Portugal Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 4:12 pm

eu sei o que isto é, nem comento Sad
Ir para o topo Ir para baixo
pipinha
estagio
estagio
pipinha


Número de Mensagens : 22
Idade : 44
Data de inscrição : 16/03/2008

A  educação  em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: A educação em Portugal   A  educação  em Portugal Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 9:08 am

Agora querem levar as coisas aos extremos, havia nexexidade disto???????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
flor
estagio
estagio



Número de Mensagens : 16
Idade : 52
Data de inscrição : 16/03/2008

A  educação  em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: A educação em Portugal   A  educação  em Portugal Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 2:54 pm

Obrigado bABY, masacho que seria uma das soluções, se as há!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luisa
estagio
estagio



Número de Mensagens : 4
Idade : 54
Data de inscrição : 16/03/2008

A  educação  em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: A educação em Portugal   A  educação  em Portugal Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 9:33 am

isto parece uma novelo, nem sei o que comentar Mad
Ir para o topo Ir para baixo
zabelinha
estagio
estagio
zabelinha


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/03/2008

A  educação  em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: A educação em Portugal   A  educação  em Portugal Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 3:22 pm

qual serão as cenas dos proximos capitulos?

tsssss tsssss
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
estagio
estagio



Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/03/2008

A  educação  em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: A educação em Portugal   A  educação  em Portugal Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 4:25 pm

as cenas não se sabe, mas que os capitulos repentem-se, só mudam os actores, parece que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/03/2008

A  educação  em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: A educação em Portugal   A  educação  em Portugal Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 2:30 pm

Bem, vamos ver fica por aqui, parece-me que já existe um slogan publicitário e tudo.... lolol " DA-ME O TELEMÓVEL...... JÁAAAAAAAA "

enfim




sunny
Ir para o topo Ir para baixo
http://aleidosegredo.com
Conteúdo patrocinado





A  educação  em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: A educação em Portugal   A  educação  em Portugal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A educação em Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A lei do Segredo :: ACTUALIDADES "Opiniões ... e Lamentos"-
Ir para: