A lei do Segredo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O segredo? A lei da atração? Todos nós procuramos a nossa lei, procuramos compreender a nossa vivência, procuramos descobrir o nosso Segredo ... O Segredo está nos limites que criamos em nós próprios... E a Lei são as regras a que nos propomos seguir.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 qual é o meu anjo?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rita
estagio
estagio



Número de Mensagens : 16
Idade : 41
Data de inscrição : 13/03/2008

qual é o meu anjo? Empty
MensagemAssunto: qual é o meu anjo?   qual é o meu anjo? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 7:23 am

qual é o meu anjo?
deviam de colocar aqui um espaço, onde nos esclareçam qual é o nosso anjo

obrig
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/03/2008

qual é o meu anjo? Empty
MensagemAssunto: Anjo LECABEL   qual é o meu anjo? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 5:26 pm

olá rita, pela sua data de nascimento o seu Anjo é LECABEL

Quem nasce sob esta influência é dotado de muita coragem para enfrentar os mais difíceis obstáculos; mas deverá ter cautela com o poder, pois o abuso do domínio é tão prejudicial quanto a força bruta. Terá proteção natural e sua fortuna virá pelo seu talento. Seu "eu" superior programa em seu "eu" interior, um dom magnífico para estudar e aplicar seus conhecimentos na natureza, para o bem estar da comunidade. Apreciará os livros antigos de história e arqueologia. Terá grande curiosidade em saber o que teria acontecido em outras encarnações, para responder as dúvidas de sua alma e entender sua existência. Seu lema é "corpo são em mente sã" e para conseguir este equilíbrio, poderá fazer dietas alimentares sem a ingestão de carne vermelha ou compostos químicos e praticar desportos como aeróbica, musculação e ciclismo. Amará a natureza e os animais e cuidará com zelo da sua preservação - sua casa será como um verdadeiro zoológico. Terá tendência a ter uma vida dupla, dirigindo ao mesmo tempo seu mundo urbano informatizado e sua fazenda em contato direto com a natureza. Suas principais características serão a estabilidade e a grande riqueza interior, amando sempre a verdade e a ordem.

Sobre o anjo Lecabel
Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias:
19/04 - 01/07 - 12/09 - 24/11 - 05/02
Número de sorte: 11
Mês de mudança: novembro
Carta do tarô: A força
Está presente na Terra:
de 10:00 às 10:20 da manhã
Salmo: 70

(Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio)
Ir para o topo Ir para baixo
http://aleidosegredo.com
 
qual é o meu anjo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» prenda da Pascoa
» tb quero o meu anjo
» un anjo para mim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A lei do Segredo :: Anjos-
Ir para: