A lei do Segredo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O segredo? A lei da atração? Todos nós procuramos a nossa lei, procuramos compreender a nossa vivência, procuramos descobrir o nosso Segredo ... O Segredo está nos limites que criamos em nós próprios... E a Lei são as regras a que nos propomos seguir.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 tb posso saber qual é o meu anjo?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
shiva
estagio
estagio
shiva


Número de Mensagens : 3
Idade : 39
Data de inscrição : 18/03/2008

tb posso saber qual é o meu anjo? Empty
MensagemAssunto: tb posso saber qual é o meu anjo?   tb posso saber qual é o meu anjo? Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 3:18 pm

tb posso saber qual é o meu anjo?

gracias cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/03/2008

tb posso saber qual é o meu anjo? Empty
MensagemAssunto: MUMIAH   tb posso saber qual é o meu anjo? Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 3:59 pm

MUMIAH

Este anjo protege contra as operações mágicas das quais não temos conhecimento. Ajuda a ter triunfo e conduz a descobertas que geralmente são úteis. Domina a química, a física, a medicina e a longevidade.
Quem nasce sob esta influência será célebre por suas descobertas maravilhosas, desvendará os segredos da natureza e terá palavras de força e coragem contra a maldade. Gosta das mudanças porque são renovadoras e está sempre reformulando seu modo de pensar. Tudo que estiver desgastado será afastado, criando um novo ciclo, uma nova situação. Detesta as coisas ilusórias e está sempre ajudando as pessoas a saírem dos estados opressivos ou deprimentes. Procura incessantemente a verdade, para alcançar uma situação mais objetiva na vida. Será dotado de uma força superior, que desencadeia uma série de acontecimentos, que só poderiam acontecer devido à sua iniciativa ou conhecimento. Seu poder espiritual, faz com que a luz divina intervenha no mundo material. Batalha por um ideal, trabalha de forma magnífica, reservando uma especial atenção ao estudo das leis. Atrairá sua riqueza com o poder de suas palavras. Sua espiritualidade e tendência alquímica, manifestam-se desde criança. Profundo conhecedor da relação entre macrocosmo e microcosmo.
Poderá ser um magistrado de renome ou um grande advogado. Estudioso da natureza, poderá trabalhar com elementais, medicina alternativa ou oriental e filosofias como o "Tantra" Yoga. Será célebre por seu conhecimento e divulgação da metafísica


Sobre o anjo Mumiah
Categoria: Anjos
Príncipe: Gabriel
Protege os dias:
30/05 - 11/08 - 23/10 - 04/01 - 18/03
Número de sorte: 11
Mês de mudança: novembro
Carta do tarô: A força
Está presente na Terra:
de 23:40 à meia noite
Salmo: 114

(Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio)
Ir para o topo Ir para baixo
http://aleidosegredo.com
 
tb posso saber qual é o meu anjo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» prenda da Pascoa
» tb quero o meu anjo
» un anjo para mim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A lei do Segredo :: Anjos-
Ir para: